
Não parece ser um exagero dizer que a música e o turismo estão intimamente ligados; pelo contrário, a presença contínua de milhares de estrangeiros no festival de verão NOS Alive prova cada vez mais que “a música e o turismo andam de mãos dadas”. E quem diz NOS Alive, também diz o Primavera Sound, o Boom Festival, o NeoPop, entre outros festivais do género que atraem ao nosso país um grande número de festivaleiros estrangeiros.
A edição de 2017 do NOS Alive destaca-se ainda mais na prova desta tese, visto que contou com apoio do Turismo de Portugal e com o Turismo Centro de Portugal (TCP) como parceiro oficial, parceria essa cujo objetivo foi essencialmente chegar mais próximo de quem procura novas experiências. Utilizando momentos de realidade virtual, em desafios com prémios para os vencedores, criaram um espaço para os festivaleiros descansarem e aprenderem mais sobre os destinos da região.
Não há muitos eventos que consigam trazer mais de 20 mil pessoas a Portugal e torna-se por isso mesmo importante rentabilizar o máximo possível estas visitas.
Para mais informação, recomendamos a leitura da reportagem da EventPoint:
A equipa mmarketing
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber