Sobre o Blog

Planeta

“Mobile” à conquista do mundo

O Mercado “mobile” está a expandir-se por todos os cantos do planeta. Os últimos dados publicados pelo ITU (International Telecommunication Union) apontam para uns impressionantes 6.8 mil milhões de subscrições móveis, demonstrando um crescimento absolutamente incrível deste parâmetro que, em breve, ultrapassará a população mundial. (*)

É quase uma evidência que os consumidores deste início de século possuem na sua mão um equipamento móvel (pelo menos um) que merece ser o centro das atenções de qualquer profissional de Marketing.

O blog mmarketing.pt no centro da divulgação do que melhor se faz em Mobile Marketing

O blog “Mobile Marketing” nasce no seio desta dinâmica com a aspiração de ser o local de partilha de eleição para profissionais, curiosos e todos aqueles que se interessem por este ramo do Marketing. Trata-se de um centro de partilha de notícias de livre acesso, com forte presença nas redes sociais, onde é incentivada a discussão dos temas apresentados e publicados em mmarketing.pt.

Os Autores

Pretendemos implementar uma dinâmica forte de publicação de artigos, através de um painel de autores diversificado que tem como missão, única e exclusivamente, alimentar a discussão com a partilha das suas opiniões.

Os autores do mmarketing.pt publicam livremente a sua opinião, sendo responsáveis, única e somente, pelos artigos assinados por eles próprios. Os artigos publicados são propriedade dos mesmos, podendo ser partilhados e divulgados na Internet.

Quer escrever um artigo?

Todos os interessados são convidados a submeter artigos, com a sua opinião e visão sobre os temas discutidos neste blog, que sejam de sua autoria. Como requisitos pedimos que os artigos respeitem a política editorial do mmarketing.pt (que exige que todos os artigos acrescentem valor ao blog, que sejam relacionados com o tema central– Mobile Marketing – e que respeitem a legislação, nomeadamente direitos de autor, e as regras do bom senso).

Como é que o Blog é financiado?

O mmarketing.pt não tem fins lucrativos. O mmarketing.pt nasce em 2013 pela mão da equipa de fundadores da MobilityNow – Connecting Worlds (mobility.pt), empresa especialista em tecnologia móvel, estando ainda sob a responsabilidade dessa mesma equipa (que o suporta financeiramente) que acredita seriamente que o blog terá a capacidade de crescer e de ganhar autonomia pela mão dos seus autores actuais e futuros.

Ficamos à espera do seu contato, por esta via ou pelas redes sociais.

Obrigado
– A equipa mmarketing.pt

(*) Fonte: http://www.itu.int/en/ITU-D/Statistics/Documents/facts/ICTFactsFigures2013.pdf

Publique o seu artigo Próximo artigo Publique o seu artigo