
Dia de apresentações da Apple é sinónimo de todas as atenções viradas para a empresa da maça. Nada apontava para que algo conseguisse fazer frente ao tão esperado dia, mas na verdade a Samsung conseguiu intrometer-se.
Samsung cria campanha inovadora em dia de lançamento do novo iPhone 6
Através de uma campanha que, resumindo numa palavra só, se pode chamar de InteligenteBrilhanteFantásticaGenial, a Samsung pisca o olho à Apple promovendo a campanha A Pear For An Apple onde irá distribuir uma pêra, em Bruxelas, a todos os utilizadores que partilharem um tweet com a hashtag #aPearForAnApple.
Enquanto a Apple apresenta, se correr como previsto, o seu novo iPhone 6, juntamente com o novo relógio inteligente, o iWatch, e também o seu novo sistema operativo mobile, o iOs 8, a Samsung contra-ataca com a sua campanha de marketing inteligente numa acção de apoio aos produtores de pêra Limburg.
Na quarta-feira, um dia após o evento da Apple, a Samsung irá estar na estação de Bruxelas Norte a distribuir uma unidade por cada tweet com a hashtag #apearforanapple (máximo cinco por pessoa). A Samsung pretende igualmente dar aos produtores um impulso após estes terem visto o seu mercado diminuir após a Rússia ter decidido boicotar as importações de produtos alimentares europeus.
Esta acção tem tido uma adesão incrível pelos resultados verificados apenas umas horas após a sua criação (hoje de manhã), e pelo pico de crescimento verificado ao início da tarde!
Siga aqui os tweets partilhados com a hashtag #aPearForAnApple.
Sílvio Tiago Almeida
Marketing Digital
MobilityNow
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber