PFA 2015 – E os vencedores são?

PFA 2015 - E os vencedores são?
Não seja egoísta...Partilhe!
Share on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

portugal_festival_awards

Segundo as informações divulgadas à pouco pela organização* o NOS Alive e o Vodafone Paredes de Coura voltaram este ano a ser eleitos como o melhor festival urbano e melhor festival não urbano, respetivamente.

Foi a terceira edição dos Portugal Festival Awards e realizou-se a 17 de Novembro no Cinema São Jorge em Lisboa.

O Paredes de Coura recebeu ainda a distinção de melhor festival de grande dimensão e, nas categorias de média e micro dimensão, os prémios de melhor festival foram para o Bons Sons (Cem Soldos, Tomar) e para o Indie Music Fest (Baltar, Porto), este último considerado o melhor microfestival português.

Os Portugal Festival Awards tem como objectivo premiar os melhores festivais de música em Portugal, recorrendo aos votos dos próprios “festivaleiros” (que votam através do website: http://portugalfestivalawards.pt/) e que elegem 12 das 18 categorias a concurso, e de um júri composto por personalidades dos media, da música, da publicidade, do turismo e da sustentabilidade, que escolhe os remanescentes 6 prémios.

A lista completa de vencedores desta edição é a seguinte:

Depois de um evento destes, ficamos com a sensação de privilégio por 2015 nos ter oferecido tanta diversidade e qualidade nesta matéria. Ficamos agora a expectativa em alta para o que nos reserva 2016.

A equipa mmarketing.pt

* Informação divulgada pela organização na sua página de Facebook.

Não seja egoísta...Partilhe!
Share on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook
Prémios para Portugal nos European Best Event Awards Artigo anterior Prémios para Portugal nos European Best Event Awards Rock in Rio 2016 com a EDP, Continente e Pepsi Próximo artigo Rock in Rio 2016 com a EDP, Continente e Pepsi