Realiza-se hoje o primeiro Mobile Analytics Summit, um evento online organizado pela ObservePoint para a comunidade do mobile marketing e analítica.
O Summit é um evento virtual grátis com duração de um dia – das 11 da manhã às 5 da tarde EST – e que pretende aproximar profissionais de mobile apps, mobile analytics e marketing digital, e permitir a aprendizagem de novas skills, desoberta de soluções e a otimização do ROI mobile a partor da conveniência dos seus escritórios.
“Estamos ansiosos para ter líderes de pensamento tão influentes que contribuam para este importante evento da indústria. O tempo de media digital está a dirigir-se muito rapidamente para o mobile, e os objetivos de marketing seguem na mesma direção”, disse o vice-presidente de Marketing da ObservePoint, Chris Baird. “Os mobile marketers, analistas e especialistas de produto estão a competir pelo espaço no mercado de aplicações, construindo, seguindo, e analisando apps que eles esperam oferecerão excelentes experiências de marca para os seus utilizadores. A Mobile Analytics Summit reunirá algumas das mentes mais brilhantes da indústria para discutir como as empresas podem ser bem-sucedidas nas suas estratégias móveis e implementações analíticas neste meio cada vez mais dominante “.
Espera-se que o evento atraia mais de 3000 profissionais do marketing e analítica, inovadores, e executivos focados em mobile.
Diana Cavadas
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber