
“M- Events. Eventos mais inteligentes”
Foi este o título escolhido pela redação da revista Event Point na publicação do seu artigo, o qual incluí uma entrevista à MobilityNow sobre o tema.
A Event Point é uma revista de referência em Portugal no segmento da meetings industry, que engloba, entre outros, os eventos corporativos, congressos, feiras e incentivos.
Trimestralmente, publicam dossiês temáticos, entrevistas, reportagens, sugestões, para todos os que se dedicam e interessam por esta indústria.
Na sua mais recente publicação o -M- events foi apresentado como método inovador e eficaz de organizar e estudar os comportamentos dos visitantes em cada evento, permitindo ao organizador saber o que lhes chamou mais a atenção, para onde se dirigiram primeiro e que circuito fizeram, por exemplo.
Este tipo de respostas, muito importantes para os organizadores, é agora possível através da utilização do serviço -M- events permitindo um nível superior de interação entre visitantes e organizadores.
Como funciona o -M- events?
Utilizando um método completamente inovador, esta solução permitirá atrair mais visitantes para o seu evento e será a melhor ferramenta para os receber e efetuar o processo de check in com a rapidez desejada!
Durante o evento, a solução -M- events estabelecerá a ponte entre si e cada visitante, através da distribuição de etiquetas com chips integrados (desenhadas de formas a serem discretas, para cada evento) e a colocação de pontos de interação. Este serviço permite uma interação em tempo real que irá transmitir informações importantes sobre o comportamento do visitante de forma a maximizar o retorno de cada evento e, por acréscimo, melhorando a experiência do seu visitante.
Poderá obter mais informações através do site www.m-events.pt.
Entrevista a Sérgio Pinto, Managing Partner da MobilityNow
De que forma esta solução é diferenciadora da restante oferta do mercado?
Que comportamentos dos visitantes podem ser avaliados?
É possível aplicar a tecnologia a grandes eventos, com grande número de pessoas?
Poderá ler a resposta a estas perguntas no artigo publicado pela revista Event Point clicando nas imagens que se seguem.
Sílvio Tiago Almeida
Marketing Digital
MobilityNow
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber