Pagar com um beijo

Pay with a Kiss
Não seja egoísta...Partilhe!
Share on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Já muito se escreveu aqui sobre desmaterialização dos pagamentos, mas desta vez há um café que leva o conceito de “pagar sem dinheiro” a um nível totalmente diferente!

O Metro St James cafe de Sydney, Austrália, criou uma campanha promocional que oferece aos casais seus clientes a possibilidade de não pagarem a conta, desde que se beijem. A campanha está a funcionar entre as 9h e as 11h durante todo o mês de Junho.

“We’re not accepting your money, just your kisses,” declara o café na sua página de Facebook.

Na Austrália está a chegar o inverno, e assim o café faz um esforço para manter as temperaturas elevadas durante mais algum tempo…

 

Pay with a Kiss

“Pay with a Kiss” no Metro St James cafe em Sydney

A campanha tornou-se viral em muito pouco tempo graças a um vídeo colocado nas redes sociais, e o café que tem apenas 3 meses conta já com múltiplas reportagens nos media locais e internacionais graças à brilhante iniciativa.

E o que é que isto tem a ver com Mobile Marketing, perguntam os leitores? Nada, mas estaremos sempre cá para espalhar o amor!

Não seja egoísta...Partilhe!
Share on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook
Pepsi like machine Artigo anterior Pepsi like machine Estudo da Próximo artigo Estudo da "GroupM Next": A viagem do consumidor digital