São 19h, saíram agora do trabalho, da faculdade ou da escola. Só querem ir para casa e deslocam-se rapidamente para a paragem do autocarro (que está a demorar uns intermináveis minutos). Enquanto esperam, olham para o lado e… algo de estranho se passa, uma luz estranha aparece e de repente… um estrondo!
Caiu um meteorito mesmo à tua frente! Ou surge um tentáculo no meio do chão que “engole” uma pessoa… ou um tigre salta na tua direção!
Ficção? Não… apenas mais uma acção da Pepsi Max, desta vez nas ruas de Londres, que decidiu pregar uma partida a alguns transeuntes recorrendo a alguma tecnologia.
Resultado
Em 4 dias, 2.011.766 visualizações no youtube, dezenas de milhares de tweets e de likes nas redes sociais (à data de publicação deste artigo). Seguramente uma acção com payback assegurado.
O vídeo
Aqui no mobile marketing acreditamos que, mesmo com um futuro “mobile”, haverá sempre espaço para boas acções de publicidade “não mobile”, principalmente quando estas envolvem realidade aumentada!
Ficamos à espera dos próximos episódios! 🙂
A equipa mmarketing.pt
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber