O impacto do “mobile commerce”!

O impacto do
Não seja egoísta...Partilhe!
Share on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Não há dúvida que os consumidores estão, cada vez mais, preparados para um mundo móvel.  Utilizar o smartphone para fazer pagamentos, quando fazemos compras, para validar títulos de transporte (no metro, autocarro ou comboio) é uma realidade que já faz parte da vida de muitas pessoas e na qual, muitos acreditam, ser possível expandir para uma parte significativa da população mundial.

No vídeo abaixo, elaborado pela Gemalto, poderão ver um infográfico animado que mostra que o comércio móvel já está a gerar milhões de Euros e, principalmente, aponta os principais vectores de crescimento desta indústria.

Segundo este estudo, os pagamentos móveis estão a crescer com uma velocidade incrível – prevê-se que as transações provenientes de pagamentos móveis atinjam uns impressionantes 426 mil milhões de USD em 2015.

Com a concretização desta visão, será possível, principalmente em áreas urbanas, que qualquer consumidor utilize o seu telefone (com tecnologia NFC) para a execução de múltiplas tarefas diárias.

Aqui no mmarketing.pt ficaremos ansiosamente à espera e com a convicção de que, todos juntos, podemos contribuir para que esta realidade aconteça.

Sérgio Pinto
Partner – MobilityNow

Não seja egoísta...Partilhe!
Share on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook
O poder do endosso! Artigo anterior O poder do endosso! Smartphones ultrapassam telemóveis tradicionais! Próximo artigo Smartphones ultrapassam telemóveis tradicionais!