be together. not the same. O novo anúncio Android

be together. not the same. O novo anúncio Android

Já que o público adora vídeos de cães, gatos e outros animais, o novo anúncio do Android da Google é uma overdose de fofura em formato concentrado.

A mensagem já é mais provocatória, “be together. not the same.” alegando claramente à vantagem competitiva de o Android ser um sistema aberto, que permite aos utilizadores adquirirem os seus dispositivos a um conjunto de marcas diferentes, ao contrário do iOS, que é fechado apenas a uma marca.

Para percebermos isto temos cães a bricar com gatos, cabritinhos com cavalos, e até tigres com ursos. Tudo ao som de um ternurento “Oo-De-Lally”, da banda sonora do Robin Hood versão Disney de 1973 (para os menos cinéfilos, é a versão do filme em que o elenco é totalmente constituído por animais).

Vá, agora tudo a correr comprar um Android… Ou então é continuar a ver vídeos fofos de gatinhos!

 

2014 - O ano da afirmação do Marketing Móvel Artigo anterior 2014 - O ano da afirmação do Marketing Móvel 42% das pesquisas orgânicas são provenientes de dispositivos móveis Próximo artigo 42% das pesquisas orgânicas são provenientes de dispositivos móveis