
A Vivoom, uma empresa de mobile media que permite a criação de storytelling brand-safe entre anunicantes e consumidores, estabeleceu uma parceria com a Microsoft, que encorajará a criação e distribuição de conteúdo de marca criado pelos consumidores.
Através desta nova parceria, os utilizadores da Microsoft poderão facilmente criar e partilhar vídeos decorados com filtros da marca e calls-to-action adicionadas automaticamente, bem como marcar e remover conteúdo inapropriado de forma instantânea, fazendo com que os melhores conteúdos sejam partilhados através das redes sociais e de marketing da marca.
A fundadora e CEO da Vivoom, Katherine Hays, refere que “a parceria com a Vivoom permitirá à Microsoft alistar consumidores para criarem e partilharem com os seus amigos e seguidores vídeos autênticos e seguros da marca. A primeira campanha irá permitir a promoção do Microsoft Office com um filtro adicionado automaticamente aos seus vídeos, fazendo com que a Microsoft retenha os direitos do conteúdo e possa celebrar e amplificar os fantásticos vídeos que estão a ser criados, usando a nossa plataforma para remover conteúdo que não tenha a ver com a marca.”
Através desta aposta em marketing criado pelo consumidor, a Microsoft está assim a tomar a liderança nesta tendência atual, colocando-se um passo à frente dos outros gigantes tecnológicos do mundo digital.
Com a ajuda da Vivoom, a Microsoft poderá oferecer aos seus consumidores uma forma de se conectarem à marca através de filtros numa plataforma onde já passavam o seu tempo, através das suas aplicações, website móvel e várias redes sociais.
Diana Cavadas
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber