
Para celebrar o seu primeiro semestre como patrocinador oficial do ASP World Tour , a Samsung acabou de lançar um anúncio que assinala a sua entrada no mundo do surf.
O slogan é ‘Every Day is Day One” (Cada dia é o dia Um) e contrasta a vida dos surfistas tradicionais com os amadores e com os mais experientes, apresentando cenas emocionates com Kelly Slater, Medina, Steph, Crewsy e Johanne Defay.
Dirigido por Mark Mollow, de Melbourne, o qual tem como clientes algumas marcas de valor, tais como a Toyota, Volkswagen e Johnnie Walker.
Com a ajuda deste anúncio, o qual a ASP chama de “filme”, o programa matinal “US Today” obteve 5 milhões de visualizações, tendo sido lançado para coincidir com o programa, numa hora em que é a do pequeno-almoço em Nova Iorque.
O lançamento do anúncio também coincidiu com o aparecimento de Kelly Slatter, Gabriel Media, Julian Wilson e alguns outros no “US Today” para promover o início do tour na costa norte-americana.
Sílvio Tiago Almeida
Marketing Digital
MobilityNow
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber