Pizzas e tatuagens. São duas coisas que podem não parecer ter muito a ver uma com a outra, mas têm definitivamente algo em comum: são ambas muito populares no Reino Unido.
A Pizza Hut reparou nisso e decidiu juntar o útil ao agradável, criando tatuagens temporárias autocolantes com tecnologia NFC e códigos QR. As tatuagens estariam pré-programadas com os detalhes da pizza favorita do cliente bem como a sua localização, permitindo-lhe assim encomendar a sua comida preferida com apenas um toque do seu smartphone na tatuagem NFC e escolher entre entrega em casa ou recolha no restaurante mais próximo.
A empresa irá oferecer 40 destas tatuagens e lançou uma competição, que decorrerá até ao dia 26 de outubro na página de facebook Pizza Hut Restaurants UK, para selecionar os afortunados “pizza-holics”.
“Estamos sempre à procura de formas inovadoras de levar pizzas às pessoas,” refere um porta-voz, “Sendo as tatuagens e tecnologia atualmente de grande relevância cultural, este conceito junta o melhor tanto de pizaas como de body art numa forma nunca antes vista.”
Veja a tecnologia NFC em ação no vídeo da Pizza Hut:
Diana Cavadas
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber