Pelo 6º ano consecutivo, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) traz de volta a Lisboa o Bootcamp Marketing, um evento dedicado aos profissionais de Marketing que queiram atualizar conhecimentos, ficar a par de novas tendências, conhecer especialistas da área e fazer networking.
Durante a manhã do dia 5 de Dezembro – completamente dedicada ao Marketing Digital -, entre as 09h30 e as 13h30, serão analisados temas como “os princípios do Storytelling e a experiência digital em desktop, mobile e in-store”. Haverão ainda 12 oradores que dinamizarão mesas redondas sobre ” temas actuais e em constante evolução”, como o Digital Branding, Marketing Relacional, Smart Marketing, ou Growth Hacking.
O sistema da Beamian, parceiro tecnológico do evento, será utilizado para realizar as inscrições no Bootcamp e posteriormente para a gestão das mesas – existirão 6 mesas temáticas, mas cada participante deverá escolher apenas 3, tendo cada uma a duração de 40 minutos. Os lugares serão limitados e a gestão dos mesmos será feita recorrendo ao beamian.
O evento contará com uma sessão plenária a cargo de Nadine Heggie, VP Global Partnerships da National Geographic Partners, e a falar sobre Digital Experiences estarão Alexandra Portugal (McDonald’s Portugal), Nuno Periquito (Celfocus), Hervé Marrinhas (Sonae) e Ricardo Florêncio como moderador (Marketeer). Entre os profissinais que estarão presentes nas mesas redondas contam-se Telma Lopes e Vanda Souto (Grupo IFE), Rui Ventura (APPM), Raquel Gonçalves (Wunderman Portugal) e Vasco Teixeira-Pinto (Nossa).
Mais informação em: Bootcamp Marketing e Beamian
Diana Cavadas
Redes Sociais
Seja o primeiro a saber